Massagem Tantrica para despertar seus sentidos com a Tântrica Sarah

Massagem Tantrica para despertar seus sentidos com a Tântrica Sarah

A massagem Tantra é uma jornada sensual e erótica através do seu próprio corpo – e uma experiência maravilhosa, talvez completamente nova para você. Os toques durante a massagem são às vezes mais suaves e refinados, às vezes mais poderosos, assim como é bom para você. Em contraste com a massagem tântrica corpo a corpo, a massagista usa apenas as mãos – e não o corpo inteiro – para a clássica massagem tantra.

Durante a clássica massagem tantra, todo o corpo é ungido com óleo quente, tratado com toques de amor, massageado e acariciado – incluindo a área genital. No último terço da massagem tantra, a área íntima é incluída em grandes detalhes, e é claro que é possível (mas não é necessário, apesar de todo o erotismo!) Experimentar um clímax sexual.

Toda massagem tantra é diferente, e toda massagista funciona de maneira um pouco diferente. Um gosta de fazer um ritual de boas-vindas, o outro se abstém e prefere levar seu convidado através de uma meditação corporal para que ele caia mais facilmente – deixe que nossas massagens tantra o surpreendam!

Veja uma prévia do meu trabalho direcionado ao Tantra

Olá querido convidado, eu sou Sarah e faço massagens tantra, massagens de bem-estar e treinamento tantra há vários anos. Para que você possa imaginar como uma massagem tantra sensual e profundamente relaxante funciona para mim, eu gostaria de dar uma descrição aqui. Pense assim:

Você já pensou em fazer uma massagem tantra em algum momento. E finalmente funcionou: você recebeu conselhos por telefone e marcou uma consulta. Agora você está lá, parado na frente da porta e tocando a campainha.

Uma mulher em um vestido bonito abre a porta e pede para você entrar. Ela diz: “Olá, eu sou Sarah”. Ela é bonita e parece muito amigável. Você já está ansioso para ser massageado por ela.
Sarah leva você a uma sala pintada e decorada com cores bonitas e quentes. Há um futon de massagem no chão com uma toalha agradável. Parece ser bom! Você imediatamente se sentirá muito confortável aqui.

Sarah oferece algo para você beber. Ela pergunta como você está e se deseja saber alguma coisa antes de iniciar a massagem tantra. Você faz suas perguntas, Sarah as responde em detalhes … E então chegou a hora: você se sente pronto.

Sarah pede para você tomar banho. Quando ela se afasta, você se despe e toma um banho. O estresse da vida cotidiana flui para longe de você – a água é boa para você. Você se esfrega com a toalha e começa realmente ansioso pela sua massagem tantra!
Você enrola o seu “Lunghi” (um fino pano de algodão) na cintura e volta para a sala de massagem. Sarah também mudou nesse meio tempo. Agora ela está usando um pano leve que enrolou. Ela pede que você deite de bruços para se sentir confortável. Você afunda no futon de massagem e sussurra seu travesseiro confortavelmente.

Música suave e suave começa a tocar em segundo plano. A luz suave, a música calma – e então você sente como mãos muito suaves, quentes e suaves se encontram nas suas costas. O que mais está por vir?

As mãos nas quais você sente calor e suavidade começam a ungir todo o corpo com óleo quente, às vezes relaxam suavemente os músculos e, novamente, as mãos parecem flutuar quase sobre a pele. Esses toques suaves e geralmente muito lentos começam a penetrar na sua pele. Deus, isso é legal! Você quase suspira um pouco. Sarah de alguma forma sente exatamente o que é bom para você, como ela faz isso? Não importa, o principal é que continua. Hum, isso é bom! Este toque incrivelmente agradável e até amoroso …

Você se sente deitado, curtindo cada toque e ouvindo a música.

E enquanto você está deitado debaixo de uma árvore ou à beira-mar em um dia de verão, não há mais nada a fazer – apenas estar. Você começa a sonhar e ainda não dorme. As fotos de lugares bonitos, os sentimentos de belos encontros, tudo está lá agora .. E isso é bom.

Enquanto você está completamente absorvido em si mesmo, os toques continuam. Você vem e vai, os toques. Está tudo bem. Uma paz interior surge e você sente uma leveza incrível. O tempo não existe mais, nada. Só você e esse momento de toque …

Venha já relaxar com minhas massagens!

Deixe uma resposta